Super Bock em Stock: Novas confirmações

Super-Bock-em-Stock-Novas-confirmacoes-armazem-de-ideias-ilimitada-cartaz

Depois da comédia (a começar a semana) 😉, vem a… não, não é a bonança, é quase como se fosse! O 'meu querido mês de agosto' dá-nos música!

As miúdas disseram que iam andar atentas às novidades do Super Bock em Stock! E não é que foram divulgadas 3 novas confirmações?! 😊 Mas já lá vamos.

Antes, queremos confidenciar-vos uma coisa: dos primeiros 5 nomes do cartaz, que fomos conhecer ao Skybar do Tivoli Avenida da Liberdade, as miúdas andam fãs de 2 deles: os The Harpoonist & The Axe Murderer conquistaram-nos aos primeiros acordes; e Conan Osíris, bem, o que dizer (?!) primeiro 'estranha-se' e depois… não se quer parar de ouvir!!! Que boa onda! Que som tão original!


Super-Bock-em-Stock-Novas-confirmacoes-armazem-de-ideias-ilimitada-usgirls
U.S. Girls

Super-Bock-em-Stock-Novas-confirmacoes-armazem-de-ideias-ilimitada-natalie-prass
Natalie Prass

Super-Bock-em-Stock-Novas-confirmacoes-armazem-de-ideias-ilimitada-the-saxophones
The Saxophones

Voltando às mais recentes confirmações, podemos começar por dizer que chegam as 3 do outro lado do Atlântico: vamos poder ver e ouvir a pop indie de U.S. Girls, o projeto a solo de Meghan Remy; sentir a influência funk, disco e R&B no mais recente álbum de Natalie Prass – "The Future and the Past"; e, por fim, diz que tem lugar a "dream pop" e o "ambiente folk" da dupla californiana The Saxophones, formada pelo casal Alexi Erenkov e Alison Alderdice.

E querem saber uma coisa? Já andamos a ouvir esta malta e, aqui para nós, este cartaz está a compor-se!

Resumindo e baralhando, já confirmados para este Festival Super Bock em Stock estão Johnny Marr, Elvis Perkins, Charles Watson, The Harpoonist and The Axe Murderer, Conan Osíris, Natalie Prass, U.S. Girls, The Saxophones, e ainda Birds Are Indie, Cavalheiro, Éme e Iguanas.

Por aqui, já andamos cheias de 'Música no Coração', por isso, já decidimos que o Armazém vai querer assistir a alguns destes concertos! E vocês não acham este cartaz imperdível?!

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.