Uma das miúdas vai de férias!


mala de viagem

Acabei de fazer as malas. Uma das tarefes que me dá mais prazer e porquê? Porque é sinal que a malta vai fechar a porta de casa e viajar. Pessoas lindas, uma das miúdas vai de férias!


❤❤❤❤❤

A Susana já andou a passear por Nova Iorque agora é a minha vez. Não vou para tão longe. As minhas férias serão em território português e vão dividir-se em duas parte: praia e cidade. Elegi dois locais onde já fui muito feliz e aos quais volto, sempre que posso. 

Uma das paragens é mais calma. Para descansar e recuperar energias. Uma semana de sol, pés na areia, mergulhos, livros, concertos, passeios de barco, Dias Medievais e muita 'meia azul’ (vamos esclarecer… expressão algarvia para namorar). A outra paragem é um pouco mais agitada. Cinco dias de passeio pelas ruas da cidade, visitas a espaços culturais, concertos, provas de vinhos, e 'picar o ponto' (vamos esclarecer… expressão do Porto para namorar). Portanto namorar é a prioridade destas férias!


Tavira



Porto

Hoje em dia já não faço planos muito estruturados para as férias. Ou seja, ter um roteiro muito certinho para não falhar nada, já não é para mim. Gosto de descobrir o que o dia me reserva, deixar-me ir. Claro que levo uma ou outra ideia de locais a explorar e coisas a fazer, mas sem grande stress associado. O importante é ir, divertir-me, deixar o relógio em casa e saborear o momento.

Outra coisa que quero fazer nestas férias é enviar postais para a malta amiga! Estou muito entusiasmada com esta ideia. Aliás, já escrevi um post sobre trocar correspondência, um hábito que se perdeu algures no tempo, mas que eu retomei recentemente: escrever cartas e postais.


escrever cartas

Na mala levo a máquina fotográfica analógica, os protetores solares, o bikini, os livros, as revistas e um sorriso espelhado no rosto!

“If you need me… cal me on my shell.”
(Li esta frase algures e achei que ficava linda para terminar este post.)

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.