50 anos de Time Out em exposição

50-anos-de-Time-Out-em-exposição-armazém-de-ideias-ilimitada

A partir de amanhã e até 28 de outubro, vai ser possível 'viajar' pela história da revista Time Out no espaço Time Out Market, em Lisboa.

É que, para celebrar os 50 anos da marca, nascida em Londres pela mão de Tony Elliott, no verão de 1968, estará em exibição a exposição "Time Out: 50 Years, 50 Covers". São 50 capas icónicas impressas em lonas que estarão penduradas no tecto do food hall do Mercado da Ribeira.

Esta exposição é uma espécie de 'viagem' pela história da Time Out, desde o seu início em Londres, pelas mãos de um jovem de 21 anos, que sentiu a falta de uma publicação que reunisse toda a informação sobre música, cinema, arte e teatro da cidade, para facilitar na hora da escolha do que fazer nos tempos livres.

Além da exposição "Time Out: 50 Years, 50 Covers", haverá ainda uma loja de merchandising com t-shirts, sacos de lona, prints, assim como o livro "Time Out50: 50 years, 50 covers", que reúne, além das capas, algumas das histórias mais incríveis deste meio século de existência da marca.

Por cá, a Time Out Lisboa comemora 11 anos com uma edição especial com 50 ofertas 2 por 1, para podermos desfrutar ao máximo da cidade. Portanto, já sabem, até 28 de outubro o Mercado da Ribeira é o melhor sítio para um… Time Out!

Susana Figueira


Aqui ficam alguns exemplos do que estará em exposição ver no Time Out Market

50-anos-de-Time-Out-em-exposição-armazém-de-ideias-ilimitada-capa-flores

50-anos-de-Time-Out-em-exposição-armazém-de-ideias-ilimitada-capa-carne

50-anos-de-Time-Out-em-exposição-armazém-de-ideias-ilimitada-capa-london

50-anos-de-Time-Out-em-exposição-armazém-de-ideias-ilimitada-capa-london

50-anos-de-Time-Out-em-exposição-armazém-de-ideias-ilimitada-editorial

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.