Dance, Dance, Dance anima noites algarvias


Gostam de dançar? Vou confessar-vos uma coisa: esta miúda é daquelas pessoas que não perde uma oportunidade para 'abanar o esqueleto', bater o pezinho, balançar a anca…

Como não consigo passar um dia sem ouvir música, inerente a este facto também me é impossível não dançar quando ouço 'aquele' beat, seja no meu quarto em frente ao espelho, na sala, no carro, seja (muito discretamente) no trabalho. Aliás, se bem se lembram na crónica A Minha vida em… Música falei precisamente desta vontade de dançar que vem de dentro, certo?

Dito isto, vamos dançar?! :-)

É que por terras algarvias está tudo a postos para o Festival Dance, Dance, Dance! Aliás, o evento propriamente dito já arrancou no dia 10, com a realização de um dos dois workshops previstos no programa. Mas os espetáculos e as performances artísticas começam amanhã.





O Festival Dance, Dance, Dance traz ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, cinco espetáculos que se realizam nas quintas e sábados, entre 13 e 27 de setembro.

Portanto, as datas a fixar são:
  • Um [Unimal], um solo interpretado por Anaísa Lopes, de Cristina Planas Leitão, amanhã, dia 13, pelas 21h30;
  • Dreaming Scarlet Medusa, de Yuko Kominami, dia 15 às 21h30;
  • Um Solo para a Sociedade, da Companhia Paulo Ribeiro, com coreografia da dupla de criadores António Cabrita e São Castro, dia 20 às 21h30;
  • The Bride, uma coprodução entre o Teatro das Figuras e a dupla de coreógrafos Hyaejin Lee e Sérgio Miguel Mendes, interpretado pela bailarina coreana Hyaejin Lee, dia 22 às 21h30;
  • Antifrágil, também uma coprodução entre o Teatro das Figuras e a coreógrafa Carolina Cantinho, que marca o encerramento do festival no dia 27 pelas 21h30.
Para o programa completo e mais informações, visitem a página de Facebook do Teatro das Figuras que vai aparecendo tudo o que precisam saber! Então, as/os meninas/os dançam?!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.