É dia de celebrar!

É-dia-de-celebrar-armazém-de-ideias-ilimitada-miúda-bolo-aniversário

O post de hoje é um bocadinho narcisista, i know. Ou se preferirem, egocêntrico. Me, me me! E porquê?

Porque esta miúda é a aniversariante do dia!!! Yey! Sim, Muitos Parabéns a mim! Sim, faço a festa, atiro os foguetes e apanho as canas!

É que a vida é (mesmo) para ser Celebrada! A vida é para ser Vivida! Porque, pessoas lindas seguidoras destes nossos (por vezes) devaneios líricos, às vezes, basta 'a blink of an eye' para termos a vida virada do avesso. Contudo, não estou a dizer que 'o avesso' é mau, às vezes, é mesmo o que estamos a precisar. ;-)

E, por isso, devemos Celebrar, aliás, temos o dever para com a pessoa que somos de ser Felizes a cada dia, todos os dias! E eu sei que, hoje, vou Fazer um dia Feliz!

Ainda por cima, quis o Universo que estivesse de férias por estes dias… ok, fui eu quem quis, porque faço questão disso desde que entrei na vida laboral. Este dia é meu, é para ser vivido como dita a minha vontade e com as Minhas pessoas.

É certo que, este ano, algumas das mais importantes não estarão próximas, mas a verdade é que estão sempre comigo! Esteja onde estiver, aconteça o que acontecer!

E, como hoje é dia de festa, deixo aqui um desafio… façamos todos - eu e as pessoas lindas na minha vida, e todos vocês que me estão a ler - um Brinde!

Eu tenho a 'desculpa' do meu aniversário, mas muito mais do que isso brindemos à Vida, à pessoa que cada um de nós é, a estarmos juntos com quem mais amamos, a partilharmos momentos, a ser (e não a ter... eu sei que esta tirada já está muito 'batida', mas é mesmo verdade, quando damos mais valor ao que somos e não ao que temos, a vida flui muito melhor, mais leve, mais feliz)!

Yey! :-) Isto é que foi um brinde! Agora despeço-me, que a praia está mesmo aqui ao lado a chamar por mim e vou só ali molhar o pezinho! Beijocas e abraços para todos desta miúda que vos escreve de coração!

Susana Figueira

2 comentários

Sandra disse...

Muitos parabéns miúda gira! 😚

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Muito obrigada querida Sandra! :-)
Beijocas

Com tecnologia do Blogger.