Fomos conhecer a Pakkika

Pakkika



Miúdas que são miúdas adoram trapos! Verdade? Adoram investir em peças de roupa bonitas, diferentes e com as quais se sintam bem. Mais do que comprar tudo o que são tendências da estação, gostamos de apostar em peças com as quais nos identificamos, que sejam a nossa cara. E por isso fomos conhecer a Pakkika.

❤❤❤❤❤

A verdadeira tendência, hoje em dia, é sermos consumidoras conscientes. É olharmos para o nosso roupeiro, ou closet (o meu sonho de consumo, tivesse eu espaço em casa) e adaptarmos/transformarmos roupas que já não nos trazem tanta alegria (i.e. aquelas peças que nos torraram a paciência e o visual). Em última análise podemos, sempre, oferece-las mas se optarmos por transformá-las é um bom exercício criativo. Este ano a minha sogra (que é um talento na máquina da costura) deu uma second life a dois pares de calças, um macacão e dois chapéus do meu guarda roupa.

No entanto sabe tão bem investir em algumas peças de roupa chave. Não faz mal nenhum alimentarmos a nossa vaidade. Se nos sentirmos bem com determinada peça, se nos sentirmos lindas, somos capazes de conquistar o mundo. Ou numa perspetiva menos hollywoodesca, somos capazes de conquistar o dia!

No passado sábado, fomos conhecer a coleção de outono/inverno da Pakkika, no Espaço 8 (Parede). Mal o convite chegou colocámos logo em agenda. A Susana já era uma cliente feliz da marca e portanto lá foram as miúdas descobrir as novidades e levaram a prima Sandra (outra cliente habitual e feliz da Pakkika).

Coleção outono-inverno da Pakkika

Coleção outono-inverno da Pakkika

O que dizer da marca? É a cara e a alma de quem a criou, a Susana (não a do Armazém mas a da Pakkika). As peças de roupa e os acessórios são de muita qualidade e de muito bom gosto. Acompanham tendências, como é natural, mas destacam-se pela originalidade. Corremos um risco mínimo de nos cruzarmos na rua com alguém com uma saia ou camisola igual à nossa (quem  nunca?). Para além disso o atendimento personalizado, o carinho e o sorriso sincero são caraterísticas pelas quais nos apaixonámos. Pakkika é muito mais do que uma marca de roupa, sapatos, malas ou bijuteria,  é alma e amor. Sente-se que a Susana gosta do que faz e dá muito de si a cada cliente.

coleção outono-inverno da pakkika

No sábado, experimentámos vária peças, 'desfilámos' e tirámos fotos. Na verdade divertimo-nos e a Susana (a da Pakkika) também. No fim escolhemos algumas peças e trouxemo-las para casa. Não resistimos, mas temos a certeza que fizemos compras conscientes e que são tão a nossa cara! Aliás a Susana (do Armazém) assim que pôs os olhos num vestido de quadrados vermelhos sussurrou ao meu ouvido "a etiqueta do vestido tem escrito Rosarinho"! Ela já me conhece tão bem!

coleção outono-inverno da Pakkika

nova coeção outono-inverno da Pakkika

nova coleção outono-inverno da Pakkika

Ficou prometido prepararmos um "Vestir com Talento" especial Pakkika. A Maria Ventura já comprou a ideia!

Bom, mas onde podem encontrar a Pakkika? No Espaço 8, na Parede e em muitos eventos. O próximo será no dia 29 de setembro no Hype Market, em Alvalade. Mas se quiserem saber por onde anda a Susana (da Pakkika) é só seguirem o Facebook ou Instagram.

Nova coleção outono-inverno da Pakkika

Esperamos pacientemente que o outono se torne mais fresco para estrearmos os novos trapinhos ;)

Qual a peça que mais gostaram e que levariam para casa?

Rosarinho

2 comentários

Anónimo disse...

Obrigada miúdas do Armazém por nos dar a conhecer uma marca tão gira! ❤

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Obrigada nós por nos leres!
Nós ficámos fãs da Pakkika!
Beijinhos

Com tecnologia do Blogger.