Imagine Dragons: Uma miúda com as emoções ao rubro

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada

Alguém por aqui esteve no concerto dos Imagine Dragons - Evolve Tour?! Anyone?!

Wow! O que foi aquilo?! É caso para dizer Armazing! Esta miúda foi – muito bem acompanhada pela mana e sobrinha (a quem agradeço algumas das fotos que ajudam a 'dar vida' a estas palavras) –, mas acho que não vai conseguir dizer muita coisa, tal foi a intensidade com que viveu este concerto. ;-)

Foi a primeira vez que vi Imagine Dragons ao vivo e a banda de Las Vegas superou todas as expectativas que pudesse ter! E ainda estou em êxtase! :-)

Posso dizer-vos que, com bilhete para o balcão 2, não estive sentada 1 minuto!!! É inacreditável a energia inesgotável de todo o grupo, claro, mas acima de tudo de Dan Reynolds, que é um verdadeiro animal de palco! Wow! Armazing!

E, sim, a forma como se apresentou – de calções e em tronco nu – também contribui muito para que a temperatura subisse na Altice Arena… ou fui só eu?! Digamos que o rapaz (tem 31 aninhos e 1,93 m bem cuidados, ok) está em excelente forma física!

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada-dan-reynolds

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada-palco

Voltando ao concerto, fomos levados num desfile de 'musicões' dos rapazes de Las Vegas, que, mesmo para quem não siga muito o seu trabalho, é difícil não saber pelo menos cantarolar os refrões. E cantei, cantei muito! Uma Altice Arena inteirinha a acompanhar a voz rouca e ao mesmo tempo melosa de Dan Reynolds! Sucesso atrás de sucesso! E dancei! E pulei! E bati palmas! Wow!

Lembram-se de ter aqui descrito o concerto dos The Script como um momento de Pura Felicidade? Pois, os Imagine Dragons concederam-me o privilégio de repetir a dose de felicidade e, muito sinceramente, e tendo em conta os diferentes estilos musicais que separam as duas formações e o meu gosto pessoal, acho que os rapazes de Las Vegas levam a melhor!

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada-balões

Pelo power das suas músicas, pela energia, pela entrega, pela interação, por toda a produção envolvida, desde explosões de papelinhos a acompanhar uma estrondosa batida de bateria ao 'smoke', passando pelo palco no meio da plateia e pelos balões que caíram do teto… um show que só visto! Este foi, para mim, o melhor concerto a que assisti este ano e, talvez, dos próximos tempos.

Ah, e sabem que mais? Pensava eu que ia emocionar-me quando os rapazes tocassem a "Next to You", porque é uma música que mexe muito comigo cada vez que oiço, mas foi, afinal, "Demons" e o emotivo discurso de Dan Reynolds* a levarem-me às lágrimas! Pura emoção! 💙


Não podem repetir já amanhã?! Hein?! Senhores da Everything is New?! Não? Então, pelo menos, não nos façam esperar muito mais por outro espetáculo destes 'dragões imaginários' que nos fazem explodir de emoções!

Susana Figueira

*"Demons" (foi mais ou menos isto)
"I wanna share one thing tonight. we have a stigmatization in the world, in our culture, in our society, today that is hurting our youth. We must speak openly and honestly about depression and anxiety. I was diagnose with depression many years ago, sitting in a chair with a therapist. This does not make me broken! This does not make me weak! This does not make me small! It’s incredible strong and wise. There are people here tonight who have depression and anxiety. Don’t keep it to yourself. You can talk to your friends, family, if available, to a therapist. I understand the darkness. It gets better. There’s light up ahead. Never take your life! Never take your life from us! It gets better! We need you!" 
Dan Reynolds

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada-dan-reynolds
Ai ai, o que esta miúda cantou (suspirou) ;-)

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada-palco-ecrãs
Uma energia inesgotável sempre a interagir com a plateia

Imagine-Dragons-Uma-miúda-com-as-emoções-ao-rubro-armazem-de-ideias-ilimitada-palco-plateia
Este minipalco no meio da plateia proporcionou
o momento mais intimista do concerto



"Natural" é o mais recente single dos Imagine Dragons
 e não consigo parar de ouvir!!! 💛

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.