Vamos conhecer a obra de Marcelo Brodsky?


Apesar de o calorzinho ainda se fazer sentir – e espero que ainda continue, porque esta miúda ainda quer gozar uns diazinhos de sol algarvio –, a maior parte já regressou à rotina, o que significa também que entrámos na época em que volta a apetecer ir a uma exposição nas horas de lazer.

Aliás, aqui para as miúdas, qualquer altura do ano é boa para ver uma exposição, mas também gostamos de aproveitar o bom tempo para atividades ao ar livre, claro.

Dito isto, que tal assistir à inauguração da exposição 1968: O Fogo das Ideias, de Marcelo Brodsky, esta quarta-feira pelas 19h00, no Museu Coleção Berardo?

A exposição insere-se nas comemorações dos 50 anos da luta dos trabalhadores e estudantes, bem como dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, e pretende levar o público a refletir sobre as lutas pelas quais levantamos a voz.

Marcelo Brodsky é um artista e ativista argentino, que apresenta a sua obra em Portugal, pela primeira vez. Parece-nos que esta é uma boa oportunidade para conhecer o trabalho deste artista e relaxar um pouco a meio da semana!

Susana Figueira



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.