Vamos marcar um… Porto de Encontro?



Quem sabe o que é o ciclo O Escritor no seu Labirinto ponha a mão no ar! :-)

Pois então, à semelhança dos encontros com escritores organizados pela Biblioteca Municipal de São Domingos de Rana (e com certeza em muitas outras pelo país fora), e que as miúdas adoram, também a Porto Editora organiza os seus... Porto de Encontro.

Já na sua 68.ª edição, este ciclo de conversas informais com escritores da Porto Editora iniciou-se em 2011, percorrendo vários espaços culturais da cidade Invicta, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

E o próximo Porto de Encontro está marcado para o próximo domingo, 23 de setembro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Almeida Garret, e está inserido na programação do dia de encerramento da Feira do Livro do Porto.

Luís Filipe Castro Mendes, sim, o nosso atual ministro da Cultura, é o escritor convidado, enquanto poeta que celebra já 35 anos de trabalho publicado. O autor estará à conversa com o jornalista Sérgio Almeida e com o também escritor Mário Cláudio, que, com certeza, falarão sobre o seu mais recente trabalho editado, "Poemas reunidos".

Portanto, pessoas lindas do norte do país, e visitantes, se gostam de leituras e ainda não têm programa para a tarde de domingo, fiquem a saber que o ciclo Porto de Encontro é de acesso livre!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.