Vamos 'namorar' com os Tribalistas?

Vamos-namorar-com-os-Tribalistas-armazem-de-ideias-ilimitada

"Já sei namorar / Já sei beijar de língua  / Agora só me resta sonhar… Não tenho paciência para televisão / Eu não sou audiência para a solidão / Eu sou de ninguém / Eu sou de todo o mundo…"

Lembram-se destas estrofes? Hoje acordei com esta música na cabeça, muito provavelmente pela promoção que já se faz ouvir, na TV e nas rádios, sobre a estreia dos Tribalistas em palcos portugueses. 

E isto deixou-me cá a pensar: "A primeira vez? Como assim? Com o sucesso que tiveram há 15/16 anos atrás, nunca atuaram em Portugal?!" Pelos vistos não, o disco andou pelos primeiros lugares do top nacional de vendas, mas não ouve concertos. Isso está prestes a mudar.

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, que há 15 anos nos surpreenderam com êxitos como "Já Sei Namorar" ou "Velha Infância", preparam-se agora para subir aos palcos da Altice Arena (21 de outubro) e do Coliseu do Porto (23 de outubro).

Com um novo disco lançado no ano passado, que conta com a participação da fadista portuguesa Carminho em dois temas, este concerto revisitará com toda a certeza os sucessos que andaram nas bocas do mundo.

E assim, as miúdas acreditam que "a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa(rá)" nunca de ouvir os Tribalistas ao vivo e a cores! Até porque, por aqui adoramos a nossa "velha infância"!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.