Birds Are Indie animam noite de Setúbal

Birds-Are-Indie-animam-noite-de-Setúbal-armazem-de-ideias-ilimitada-trio

Se bem se lembram, em julho, as miúdas estiveram presentes na apresentação dos primeiros nomes confirmados para o cartaz do Festival Super Bock em Stock.

E, desde então, ficámos super-mega-hiper-entusiasmadas com este festival promovido pela Música no Coração, que vai animar as noites lisboetas de 23 e 24 de novembro. O entusiasmo é tanto, que já temos bilhete para percorrer as 12 salas onde vão decorrer os espetáculos!

No entanto, este evento só acontece em novembro e até lá a música dos Birds Are Indie, confirmados para o SuperBock em Stock, vai animar a noite da próxima sexta-feira, 19 de outubro, na Casa da Cultura de Setúbal.

Ricardo Jerónimo, Joana Corker e Henrique Toscano são o trio que compõe os Birds Are Indie, que apresenta neste concerto o seu mais recente álbum, editado já este ano, “Local Affairs”.

O trio sobe ao palco da sala José Afonso da Casa da Cultura de Setúbal, na sexta-feira, pelas 22h00, num concerto inserido no Ciclo Murmúrio.

Pessoas lindas, se vivem ou andam a passear para os lados de Setúbal, aqui as miúdas acham que este é um momento imperdível! Bora lá aproveitar a vida!

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.