Festival de Balonismo 'invade' céus algarvios

Festival-de-Balonismo-invade-céus-algarvios-armazém-de-ideias-ilimitada-balão-moto

Depois de uma 1ª edição de sucesso no ano passado, que encheu de formas e cores os céus de Coruche, este ano, o Festival de Balonismo Rubis Gás UP ruma a sul e prepara-se para 'invadir' os céus do Algarve.

Com muita pena nossa, ainda não é este ano que as miúdas conseguem visitar este festival, porque, a bem da verdade, estamos cheias de vontadinha de pôr os pezinhos num balão. De qualquer maneira, sabemos que mais cedo ou mais tarde, vamos escrever os nossos nomes e o do blog nos céus de Portugal.

Bem, mas voltando à edição deste ano do Festival de Balonismo Rubis Gás UP, que vai acontecer entre os dias 24 e 28 de outubro, esta vai 'espalhar-se' pelos céus de Faro, Portimão, Albufeira, Lagos e Alvor.

Os mais destemidos poderão aventurar-se em voos nos balões de ar quente, já para aqueles que gostam mais de 'jogar pelo seguro' há a possibilidade de experimentar subir e descer nos balões estáticos.


Festival-de-Balonismo-invade-céus-algarvios-armazém-de-ideias-ilimitada-dois-balões

Além das experiências de balonismo propriamente ditas, este festival faz-se igualmente de animação com espetáculos de luz e música, dos quais destacamos as duas sessões do Night Glow, uma em Faro (dia 26) e a outra em Lagos (dia 27).

Para ficarem a par de tudo o que podem fazer neste Festival de Balonismo Rubis Gás UP Algarve, deixamo-vos aqui o programa completo. E se por acaso alguém for, depois contem-nos como foi a experiência!

Já sabem, de 24 a 28 de outubro, todos os caminhos vão dar… aos céus do Algarve!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.