Identificar, Compreender e Expressar Emoções - Diário/Journaling

Workshop


Quando a Liliana Patrício me telefonou e disse que tinha um desafio para mim fiquei logo entusiasmada porque tudo o que vem desta menina é bom! Mas quando me disse que era para eu participar num workshop que ela estava a organizar, fiquei MUITO FELIZ!!! Vou contar-vos como é que de repente, aqui a miúda, vai ter uma participação especial no workshop "Identificar, Compreender e Expressar Emoções - Diário/Journaling".

❤❤❤❤❤

Eu já vos contei no último post, que escrevi sobre o meu Dot Journal, que a Liliana se inspirou na minha experiência iniciada em janeiro de 2018 (resolução de final de ano que está a dar os seus frutos). Por essa altura decidi que iria  organizar num só caderno, a agenda, a lista dos afazeres, o diário e muitas outras coisas. Confesso que foi uma das melhores aventuras que abracei nos últimos tempos. Ao princípio estava um pouco receosa porque achava que poderia não estar à altura desta coisa gira que é o journaling. Mas isso é um grande disparate. Cada uma à sua maneira cria o seu dot journal. Mais importante do que o resultado final é o processo que nos leva até lá. Enquanto estamos dedicadas ao nosso diário em tópicos estimulamos a criatividade, despertamos a criança que há em nós (e que tantas vezes esquecemos), organizamos os nossos dias (tornando-os mais leves) e estamos focadas! É aquele momento de atenção plena. Não pensamos em mais nada a não ser no que estamos a desenhar, a escrever, a colar...

Dot Journal

Dot Journal

A Liliana inovou. Porque a esta ideia de dot journal ela associou as emoções e criou o seu “EMOCIdiário – O meu Diário de Emoções”. Neste workshop ela vai partilhar como tem sido a sua aventura espetacular de escrever, desenhar, pintar, colorir, meditar. Ela defende que "uma das formas de aprendermos a lidar eficazmente com a alternância dos nossos estados emocionais é construir um Diário de Emoções".


Diário Emocional

Na manhã de 27 de outubro (espreitem o evento, a Liliana explica tudo em detalhe), o convite é para nos sentarmos à volta de uma mesa com caderno e material básico de trabalho e criar o nosso "EMOCIdiário", identificando, compreendendo e expressando as nossas emoções com criatividade. Está previsto um momento de meditação baseado no Mindfulness e eu vou falar-vos um pouco da minha experiência e de como ela tem sido muito enriquecedora e reveladora ;)

As vagas são limitadas por isso não deixem para amanhã a inscrição que podem fazer hoje: geral@lilianapatricio.com!

Eu vou adorar estar na vossa companhia e partilhar esta grande aventura. Quero agradecer à Liliana pelo convite e confiança. Sinto-me uma privilegiada por fazer parte deste dia, que sei, será muito especial.

Workshop 
Identificar, Compreender e Expressar Emoções - Diário/Journaling
Dia: 27 de outubro (Sábado) | Hora: 10h00-13h00 | Local: Lisboa | Valor: 30€

Dot Journal

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.