Open Day do Armazém


Tenho a certeza que nas vossas agendas o 17 de novembro já tem uma chamada de atenção muito especial numa cor néon! Porque vocês não vão querer faltar ao Open Day do Armazém, certo? Por aqui as miúdas estão a preparar tudo com muito amor e carinho! Este será o momento em que vos iremos agradecer pessoalmente por nos lerem e por nos apoiarem!

Temos falado tanto deste Dia Aberto, que provavelmente já sabem que será aquele momento em que nós (as miúdas), os contribuidores de conteúdos para o blog,  os parceiros e convidados especiais vão estar pelo Souk - Mercado do Mundo para vos conhecer e para celebrar junto de vós esta paixão, que não se explica mas que se sente em cada palavra que escrevemos, por aqui, todos os dias (à exceção do domingo, que é dia de folga). 

Então hoje é dia de vos falarmos um pouco daquelas pessoas lindas que vestem a camisola da nossa paixão e que nos ajudam a tornar este nosso espaço virtual um lugar mais bonito.  Desafiámos a Marisa Sousa, a Maria Ventura, a Catarina Vitorino, a Cláudia Silva Mataloto e a Daniela Azeredo, para vos mimarem com aquilo que elas sabem fazer melhor. E no dia 17 de novembro irão dinamizar atividades nas quais vocês se podem inscrever gratuitamente (armazemdeideiasilimitada@hotmail.com).

(As nossas convidadas especiais que irão estar presentes na Mesa Redonda "Porquê Bloggar? O que nos Motiva?" irão ter destaque num outro post. Sim?)


Vamos conhecer, agora, as "outras" miúdas do Armazém :)

Marisa Sousa

Marisa Sousa
Uma miúda linda por dentro e por fora. De voz suave, meiga e sempre pronta para um abraço que nos faz sentir únicas. O turismo está muito presente no seu dia a dia, mas a beleza e a valorização pessoal no feminino são uma paixão que ocupa um lugar especial na sua vida. Foi como personal beauty trainer que a conhecemos (ela é a responsável pela rubrica "The B Element") e é com o intuito de nos incentivar a cuidar, ainda mais, da nossa beleza exterior para um maior bem-estar interior que ela vai dinamizar o workshop "Como sair de casa com a pele bem cuidada em 15 minutos" no Open Day do Armazém.

Vestir com Talento

Maria Ventura
Uma miúda determinada e decidida. Sabe dizer 'não' sem papas na língua. Tem uma gargalhada espontânea e contagiante. A sua formação é números mas adora moda e é por isso que aqui pelo Armazém explora essa sua vertente e dá conselhos para andarmos sempre atuais mas de acordo com a nossa personalidade. O seu outfit preferido é o de personal shopper e esse será o seu dress code para o "Vestir com Talento" que irá dinamizar com a Shanna Boutique no Open Day do Armazém.

Clube de Leitura, Livros à Sexta

Catarina Vitorino
Uma miúda apaixonada por livros. Uma verdadeira devoradora de páginas. As livrarias adoram-na e ela adora a sua estante de livros lá de casa. Dificilmente se desapega de um título. De fácil sorriso e conversa interessante a Catarina é atualmente a dinamizadora do Clube de Leitura "Livros à Sexta". Vai estar à conversa com um autor ou autora ainda a confirmar no Open Day do Armazém. 

Fruta da Época

Cláudia Silva Mataloto
Uma miúda que está a sempre a pensar no próximo projeto. Não dá tréguas à sua criatividade e é na cozinha onde se sente mais realizada. Adora ser desafiada. Veste a sua jaleca e vai à luta! Já com um livro editado ("Receitas de Reis e Pescadores") a Cláudia está sempre a pensar ir mais longe. Adora chamar os amigos para testarem as suas novas experiências gastronómicas. Pelo blog é responsável pela rubrica "Fruta da Época" (nome que também dá à sua marca). E está a preparar um Showcooking incrível em parceria com a Daniela Azeredo para o Open Day do Armazém.

Daniela Azeredo - Souk Mercado do Mundo

Daniela Azeredo
Uma miúda que se pudesse estava sempre a apanhar o próximo avião. Economista, apaixonada por comida, adora transformar a cozinha num laboratório e mimar os outros com as delícias que saem da sua cabeça e das suas mãos. Inspira-se nas suas viagens pelo mundo e cria pratos que nos fazem, também, viajar enquanto estamos sentadas à mesa. Mentora do Souk- Mercado do Mundo (onde o nosso Clube de Leitura de reúne) concretizou neste espaço o seu sonho de vida. Vai estar lado a lado com a Cláudia Silva Mataloto a fazer-nos crescer água na boca no Showcooking do Open Day do Armazém.

E estas são as miúdas que esperam pela vossa visita no dia 17 de novembro, no Souk - Mercado do Mundo. Estas são as miúdas especiais que partilham connosco a paixão de fazer diferente. 

No próximo post vamos dar a conhecer as outras miúdas... As grandes bloggers que vão estar na nossa Mesa Redonda! Não percam ;)


Todas as atividades do Open Day do Armazém são gratuitas mas sujeitas a inscrição porque as vagas são limitadas. Vá! Enviem-nos o mail com a vossa inscrição. Não percam a oportunidade de passar um dia na companhia de malta muito gira!

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.