Save the Date! Vem aí Open Day do Armazém!!

Open Day do Armazém


Pessoas queridas dos nossos corações! Vem aí o evento do ano (pelo menos para nós)!!! O Open Day do Armazém vai acontecer no dia 17 de novembro de 2018, no Souk Mercado do Mundo, em Cascais. Vocês perguntam, e muito bem, "Do que é que se trata?". E aqui as miúdas respondem com o coração cheio de alegria e emoção:

❤❤❤❤❤

Tudo começou uma semana antes do Bloggers Camp. As participantes deste encontro para bloggers tinham de fazer um pitch de 3 minutos para apresentarem os seus blogs e/ou ideias de projetos. Nós, as miúdas do Armazém, estávamos vazias de ideias (nem parece nosso!!). Sem projeto para apresentar, optámos por nos focar no nosso querido  blog… Até que recebemos o telefonema da Marisa Sousa (uma das contribuidoras de conteúdos do Armazém). Ela estava entusiasticamente do outro lado da linha a desafiar-nos para organizarmos uma festa para os leitores do blog (vocês!!!!). A ideia é viajarmos do virtual até à realidade de um dia diferente na companhia de quem gosta de nos ler e de seguir as nossas aventuras (vocês!!!). Ora aí estava a grande ideia para apresentarmos às grandes bloggers no Bloggers Camp. (Obrigada Marisa!) A apresentação da ideia para a plateia de bloggers foi aplaudida e percebemos que isto poderia mesmo acontecer.

No Open Day do Armazém as miúdas ‘abrem as portas’ do seu blog convidando todos (vocês!!!!) a entrar e a participar num evento recheado de coisas boas, na ‘sede’ do nosso Clube de Leitura – o Souk Mercado do Mundo. Workshops, palestras, passatempos, degustações, mimos e muitas conversas serão o mote para um dia de celebração. As miúdas irão estar acompanhadas pelos parceiros do blog e pelos autores de conteúdos que tornam este nosso espaço tão especial. Vamos celebrar o blog, a paixão que nos move e os nossos leitores - VOCÊS!!

Todas as atividades serão gratuitas e brevemente iremos anunciar o programa!! Fiquem de olho no blog.

Só mais uma coisa... Vamos ter uma prendinha para quem nos visitar!

Gostaram da novidade?

Beijos no coração!
Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.