Uma Tour Fotográfica na Vila de Cascais

Cascais



Pessoas lindas que gostam de fotografia, que adoram deambular com uma máquina fotográfica e captar aquela imagem única e especial, a Trilhos Nocturnos tem um desafio para vocês. No dia 10 de novembro a equipa Trilhos propõe uma tour fotográfica pelos monumentos mais emblemáticos da vila de Cascais. 

Esta tour é uma boa desculpa para ficarem a conhecer, 
através de uma diferente perspetiva, a nossa linda vila de Cascais - a perspetiva da fotografia, do vosso olhar, da vossa experiência enquanto amantes de imagens eternizadas.

O passeio terá início no centro de vila e irá terminar num pôr do sol lindo na Boca do Inferno. Pelo caminho vão passar por locais marcantes de história da minha vila encantada: Mercado da Vila, Paços do Concelho, Casa Sommer, Museu do Mar, Museu Condes de Castro Guimarães, Farol de Santa Marta, Casa de Santa Maria, entre outros. Todos estes pontos turísticos serão visitados e fotografados apenas pelo exterior... Na verdade vocês vão ficar com muita vontade de os conhecer a todos, mas isso terá de ficar para uma outra ocasião.



Mercado da Vila de Cascais

Casa Sommer

Boca do Inferno


Apesar de conhecer todos estes pontos que emolduram a beleza desta vila de reis e pescadores fiquei com imensa vontade de participar na tour fotográfica, levar a minha máquina analógica e registar detalhes de cada um destes locais cheios de história.

Não se esqueçam de levar: água, roupa quentinha (por esta altura o tempo já vai estar mais fresco), calçado confortável, 7€ (valor da inscrição) e um lanche para matar a fome porque este passeio vai ter a duração de 4 horas, num total de 6 km (o ideal para abrir o apetite). E claro, não se esqueçam da máquina fotográfica!!!

O passeio terá início no Largo da Estação de Cascais pelas 14h20. Não se atrasem.


Se quiserem participar enviem mail com nome completo e número de telefone para trilhosnocturnos@gmail.com.

Vamos descobrir e fotografar Cascais?

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.