Twenty One Pilots e as 'borboletas na barriga'

Twenty-One-Pilots-e-as-borboletas-na-barriga-armazém-de-ideias-ilimitada-duo

Bem, por aqui, uma das miúdas (eu!!!) está a ficar 'Stressed Out' com as novidades musicais do próximo ano! É que quero ir a todas!

Ok, vou tentar conter um pouco o entusiasmo, mas aviso já que assim fica difícil.

Então, não é que na sexta-feira passada foi lançado o novo disco dos Twenty One Pilots, intitulado "Trench"?! E que o duo norte-americano traz a sua The Bandito Tour a Portugal, em março de 2019, na Altice Arena?! Queroooooo!

Sim, quando tenho estes 'devaneios' musicais e regresso aos meus tempos de adolescente, dou comigo a ter a certeza de que, no fundo, na minha mais profunda essência, sou uma adepta, fã, adoradora de géneros de música alternativa.

Por mais que o som mais pop ou comercial esteja todos os dias presente nas nossas vidas e também goste de ouvir. Aliás, gosto de ouvir coisas muito díspares.

Porém, são estes sons mais alternativos e mais poderosos que me fazem vibrar, que me provocam as 'borboletas na barriga'! E os Twenty One Pilots são um perfeito exemplo disso!

Já não ouvia há algum tempo e, quando esta novidade chegou à caixa de e-mail do blog, foi num ápice que as faixas de "Trench" estavam a soar cá por casa. E é tão bom!

Agora, isto deixa-me numa encruzilhada de escolhas no que toca a "concertos a assistir em 2019", porque ainda nem ao Natal chegámos e a cada novidade revelada o meu coração palpita!

Bem, mas com calma e algum jeitinho acho que talvez consiga dar asas a este "Stressed Out"!

Twenty One Pilots para recordar aqui no blog neste início de fim de semana e não deixem de ouvir o novo álbum! Beijinhos e 'borboletas na barriga' para todos!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.