A Semana em Flashes

São martinho

Falta uma semana para o Open Day do Armazém (já foram espreitar quem são as miúdas inspiradoras da nossa Mesa Resonda?). Andamos muito atarefadas mas com uma alegria enorme! O nervoso miudinho já está à porta, assim como o São Martinho e por aqui já se comeram castanhas. Também houve tempo para uma prova de corta mato, para relembrar a importância de doar sentimentos positivos, para se receber um pacote surpresa, para se descobrir um tesouro... Enfim, apesar da contagem decrescente para o Open Day do Armazém, as miúdas ainda conseguiram fazer muita coisa nesta Semana em Flashes!

Team Naza
Team NAZA no Corta-Mato Cidade da Amora... "Está tudo OK!" #associacaoedificaraesperanca

Doe sentimentos positivos
4 de novembro foi dia de Doar Sentimentos Positivos... na verdade, todos os dias são dias de dizermos aos outros o quanto eles são especiais. Mas o dia 4 de novembro é a data que nos relembra de como este gesto é importante. Desta vez não conseguimos estar ao lado da Liliana Patrício no Jardim da Estrela a distribuir corações amarelos cheios de amor, mas não deixámos passar o dia em branco.

La Cerise
Alguém vai receber uma Mistery Box! #lacerise

livro sobre Cascais
A descoberta da semana! Este livro sobre Cascais, estava timidamente escondido na estante cá de casa. As sua páginas e fotografias têm o cheiro e a cor dos seus 54 anos.

Quando entras em modo Looney Tunes e atacas a 'máquina dos efeitos especiais' hahaha

momento de pausa
Aquele momento que se situa entre os 15 e os 20 minutos que sobram da hora de almoço. 
Pausa.

céu
O caminho para o trabalho faz-se a olhar o mar! 

mercado
Escritório com vista para o Mercado

hora do chá
Hora do chá

E agora é tempo de dizer... Bom fim de semana!

Beijinhos 
Rosarinho e Susana
❤❤❤❤

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.