Alerta 'hermaníacos'! :-)

Alerta hermaníacos herman josé no coliseu cartaz armazém de ideias ilimitada

"O que é isto? Estamos a brincar? Isto é um programa de televisão ou quê?"

Opá, isto tem mesmo de ser partilhado pelo país fora, mundo, universo e arredores! É que eu sou da geração que cresceu a ver e ouvir Herman José!

De O Tal Canal a Hermanias (de onde é a citação com que inicio o post, da personagem José Cortes, operador de câmara), passando por Humor de Perdição, na década de 80, de Casino Royal ao seu talk-show Parabéns (ao qual tive o privilégio de assistir uma vez ao vivo) e Herman Enciclopédia, na década de 90, do talk-show HermanSIC a Hora H, Herman 2010, Nélio e Idália (personagens saídas de HermanSIC, que protagoniza com Maria Rueff), ao mais recente Cá por Casa, só para destacar alguns, Herman José é inquestionavelmente o nosso sr. Entretenimento!

Alerta hermaníacos herman josé no coliseu guitarra armazém de ideias ilimitada

Caramba, este é o artista que me lembro de ver no Centro Comercial das Palmeiras, em Sassoeiros, Oeiras, num sábado à tarde, a tocar piano e, de repente, despe-se – fica de cuecas mesmo!!! –, veste o traje de Maximiana e surpreendeu quem por ali se passeava com uma interpretação magnífica, cheia de humor bem ao seu estilo!

Por isso, pessoas lindas, este é o verdadeiro artista que dispensa apresentações!

Por tudo isto, e mais qualquer coisinha, é com grande entusiasmo que partilhamos que Herman José vai estrear-se em nome próprio no Coliseu de Lisboa no próximo ano (a 12 de abril) com "Herman de Big Band em Ris-te"! Os bilhetes estão à venda a partir de amanhã e isto, pessoas lindas, é coisa para esgotar num ápice! É que, afinal, este é "um espetáculo imperdível para 'hermaníacos'"!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.