O que as miúdas não andam a contar…

O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada zambujo

Por certo já perceberam que, por aqui, as coisas andam muito animadas. Elas é Open Day do Armazém (estamos a contar com vocês, ok), é Uma cena muito gira em Cascais, participações num Workshop de Escrita Criativa associado à experiência de dot journaling, descobrir a Print Mi, é Open Day da Philips, elas é dar espaço a quem, tão bem, nos honra com as suas palavras os nossos queridos cronistas – e ainda assinalar que está a chegar o dia mais bonito do ano, o Doe Sentimentos Positivos! Uff! Andamos a 1000!!! Mas muito felizes!

E no meio tudo isto, queremos contar-vos (meeesmo!) não param de cair na caixa de e-mail do blog comunicados de imprensa de concertos e novidades discográficas, uns ainda para este ano outros já com o olhar na agenda de 2019! Bem, ainda consegui 'encaixar' no meio da azáfama a vinda dos Twenty One Pilots! Provavelmente, já ouviram falar de algumas destas novidades nas rádios ou televisões, mas ainda assim não queremos passar em branco. É que nisto da música, já sabem, fico com 'borboletas na barriga'! Porém, tenho de fazer uma seleção  senão este post ficava interminável  de algumas destas novidades, que, como é óbvio, estarão mais ligadas ao meu gosto pessoal e ao da miúda Rosarinho. Vamos a isto!

António Zambujo

Sou fã incondicional deste Senhor da música portuguesa. Aliás, ele podia levar-me com ele na sua "Lambreta", podia ser o meu "Pica do 7", o meu "Zorro de espada e capote" ou ler-me o "Reader's Digest" ao ouvido, que não me importava nadinha! Tenho, para mim, António Zambujo como um dos, se não o, melhor cantor/intérprete da atualidade em Portugal! Por acaso, alguém aqui ouviu 'a coisa mais bonita' que fez na Rádio Comercial com a Carolina Deslandes?! 👇 Maravilhástico! E, nestes 'entretantos' em que andámos atarefadas, recebemos o comunicado de imprensa sobre o lançamento do seu novo álbum! Já se encontra em pré-venda, mas só será lançado a 23 de novembro e intitula-se "Do Avesso"! Como devem calcular, estou aqui que nem posso! Mas há mais! Já foi apresentado o primeiro single – "Sem Palavras" – e foram também anunciadas três datas para concertos em 2019! António Zambujo vai passar pelos ColiseusPorto em 23 de fevereiro e Lisboa a 2 de março – e pelo Convento de São Francisco em Coimbra a 24 de maio!


Diogo Piçarra

Temos uma admiração muito especial pelo Diogo Piçarra e pela sua música, que já aqui fizemos questão de assinalar... no nosso "Dialeto". Por isso, os nossos olhos brilharam quando soubemos que o músico está nomeado para os MTV EMA, que acontecem já este domingo, na categoria de Best Portuguese Act! Sim, dirão vocês, mas por esse prisma também estão os outros nomeados. Claro, e parabéns a todos os artistas, mas aqui as miúdas querem ver o Diogo Piçarra a fazer a sua "História" e, por isso, vão torcer por ele! Parabéns Diogo!

O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada diogo piçarra

Carolina Deslandes

A Carolina Deslandes é outra das nomeadas para os MTV EMA, ou seja, concorre com o Diogo, mas não é por isso que estou a escrever sobre a Carolina. Ao contrário do entusiasmo com que falei do António Zambujo, não posso dizer que sou uma fã da Carolina Deslandes. A questão é gosto de a ouvir cantar algumas coisas, outras nem tanto. Contudo, reconheço que esta miúda está a tornar-se cada vez melhor compositora, um caso sério, com músicas lindíssimas! E o dueto com o António Zambujo – o combinado e o de improviso – foi prova disso! Daí achar ser merecedor de nota a notícia de que a Carolina Deslandes vai estrear-se em nome próprio nos Coliseus de Lisboa e Porto em 2019! As datas a fixar são: 15 de março em Lisboa e 29 de março no Porto.

O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada carolina deslandes

Mishlawi

O músico luso-americano, de apenas 22 anos, cujo nome ouvi pela primeira vez da voz do incrível Richie Campbell (de quem sou fã!) e vai buscar inspiração ao RAP, R&B e trap-soul para compor a sua música, prepara-se também ele para apresentar em 2019 o seu espetáculo em nome próprio nas salas do Hard Club Porto, a 22 de fevereiro, e do Coliseu de Lisboa, a 9 de março. Mishlawi é um nome a seguir em 2019!


O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada mishlawi

O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada dave matthews band

Dave Matthews Band

Será que é desta que consigo ver estes rapazes ao vivo? Creio que já por duas vezes estou para assistir a um concerto de Dave Matthews Band e, por um qualquer motivo, tenho de deixar para 'a próxima'. Pois bem, o anúncio tem duas semanas e vamos a ver se, no dia 6 de abril de 2019, consigo estar presente na Altice Arena, no concerto que encerra a tour europeia da banda! Acho que desta vez consigo "Crash into…" Dave Matthews Band!


O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada nos alive fã pack fnac

Fã Pack FNAC NOS Alive'19

Vou terminar este post com a novidade 'fresquinha' do dia em que escrevo estas linhas: o Fã Pack FNAC NOS Alive'19 já está à venda nas lojas da cadeia francesa. Confesso que nunca consegui ir ao NOS Alive, embora quase todos os anos existam nomes no cartaz que me fazem gritar: "Querooooo ir!" Acontece que, e há que assumir, foi quase sempre a questão financeira a impedir-me de lá estar. Porque quando lançam o Fã Pack ainda não há nomes no cartaz e tenho alguma dificuldade em comprar um bilhete, que sejamos realistas, não são tão baratos quanto isso, sem saber o que vou querer ver. Depois há a questão passe de 3 dias ou bilhete de 1 dia? E, normalmente, quando o cartaz começa a ser desvendado, os bilhetes esgotam! Ok, este é o meu 'calcanhar de Aquiles' em relação ao NOS Alive. Mas o que importa mesmo é que os Fã Pack já estão à venda, por isso, se são fãs do festival que enche o Passeio Marítimo de Algés já sabem! Ah, e os primeiros dois nomes também já foram revelados: os The Cure são cabeças de cartaz no dia 11 de julho, e os Bon Iver no dia 13 de julho!

Susana Figueira


O que as miúdas não andam a contar armazém de ideias ilimitada nos alive the cure

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.