Open Day do Armazém - Capítulo I

Open Day do Armazém

É com as emoções à flor da pele que escrevo hoje este post. São dias como o de sábado que me fazem levantar da cama com um sorriso enorme e uma energia inesgotável! O tal propósito de vida! Quando fazemos aquilo que verdadeiramente amamos a felicidade acontece, porque respeitamos a nossa essência, porque permitimos ser aquilo que QUEREMOS mesmo SER! No sábado celebrámos o blog! Celebrámos a coragem de continuar atrás do sonho junto de quem nos segue, de quem acredita no nosso trabalho, de quem vive connosco esta aventura, de quem nos inspira! O Open Day do Armazém foi um dia que iremos relembrar, sempre, com um sorriso doce no rosto e um sentimento de gratidão enorme! Há tanto para vos dizer. Mas como sabemos que um post enorme é cansativo resolvemos contar esta estória em vários capítulos. Pode ser? E não é fazer render o peixe, mas sim perpetuar este sabor de desafio cumprido. E assim, hoje é dia de escrever o Capítulo I.

Capítulo I
Para onde vais? Para a festa!
De onde vens? Da festa!

Organizar este dia deu muito trabalho! Mas à nossa volta juntaram-se amigos, parceiros, colaboradores do blog que nos ajudaram a escancarar portas e janelas deste nosso espaço virtual. E assim como que num passo de magia as miúdas viajaram do virtual e aterraram no Souk - Mercado do Mundo, a nossa segunda casa.

Foram semanas de muitos preparativos, de muitas dúvidas de passos em frente e passos atrás. Foram dias cheios de trocas de mails e telefonemas. Foram dias de gargalhadas, de algum stress e de palpitações. Foram dias de reuniões, de "vamos fazer vídeos!" e de chuvas de ideias!! 

Chegámos a sábado. As borboletas num voo incessante nas nossas barrigas, o céu ameaçava a chuva tão anunciada de véspera, mas o nosso coração dizia-nos que tudo ia correr bem. Porque tínhamos dado o nosso melhor. Porque amamos o que fazemos. Porque a energia que nos guiou ao longo de três meses de preparação foi movida pela coragem e pelo sentir.

Então, estava tudo certo. 

Open Day Armazém

A porta abriu-se e a primeira visitante teve direito a salva de palmas e muito barulho! Naquele momento, as dúvidas dissiparam-se, os receios evaporaram-se e soubemos que o Open Day do Armazém iria ser um sucesso. E pensar que tudo começou num telefonema (obrigada Marisa Sousa!), passou por um pitch (obrigada Bloggers Camp!) e terminou numa festa linda, cheia de pessoas especiais.

Choveu. 
Evento molhado, evento abençoado!! 

Pela Shanna Boutique a Maria Ventura partilhou dicas de vestir com talento com mulheres incríveis que se inscreveram nesta atividade da manhã. A seguir ao almoço viajámos no vento com a Catarina Vitorino e o Nuno Franco Pires até ao Alentejo e às suas searas. Ao lanche a abóbora foi rainha! A Daniela Azeredo trouxe-nos a infância em formato de marshmallows regados com chocolate e a Cláudia Silva Mataloto trouxe-nos aquele que poderia ser o bolo das nossas avós com um toque de contemporaneidade. E quando a noite se fez na rua, a sala encheu-se de bloggers talentosas! Gente apaixonada pelo que faz, gente que gosta de fazer diferente, que acredita que o mundo dos blogs tem de ser um espaço de conteúdos de qualidade, onde a responsabilidade digital está presente em cada palavra escrita. Uma mesa redonda cheia de miúdas giras: Vânia Duarte, Andreia Moita, Andreia Valente, Joana Clara e Margarida Pestana. Ainda vestimos o papel de embaixadoras do chá de menta, do chá flor e frutos rooibos, da berbere spice e da byriani spice! E já em modo aperitivo para o jantar, sorteámos prémios, degustámos queijos, chocolates e brindámos ao momento presente e ao futuro que já palpita.

Open Day do Armazém

Open Day Armazém

Open Day do Armazém

Open Day do Armazém

Open Day do Armazém

Open Day do Armazém

Open Day do Armazém

No sábado aconteceu o Open Day do Armazém!  
Obrigada pela vossa presença e carinho!

Cenas dos próximos capítulos:

Capítulo II
Ó Elvas, Ó Elvas, Cascais à vista!

Capítulo III 
Era uma vez uma abóbora

Capítulo IV
As miúdas "especialistas" em chás e especiarias

Capítulo V
Porquê bloggar?

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.