Semente.

Semente

Chegou até nós mais um projeto inspirador. O universo adora fazer-nos estas surpresas. Há duas semanas recebemos um convite para conhecer a Semente. É impressionante como pessoas especiais surgem na nossa vida, nos tornam maiores e nos contagiam com a sua energia! E isto é verdade. Parece que estamos na mesma frequência. Não parece. Estamos! Hoje, vamos falar-vos um pouco deste novo projeto de evolução humana e das pessoas especiais que conhecemos no sábado. Este momento foi, de certeza, o início de algo maior. Lançámos a primeira semente.



semente


A Semente - Clínica de Performance Humana composta por uma equipa multidisciplinar nasceu para ajudar as pessoas. Nasceu para potenciar as nossas capacidades, para nos ajudar a ultrapassar os desafios que vão surgindo na nossa vida, para nos ajudar a orientar o nosso caminho para a saúde, para o bem-estar, para a felicidade e para a paz interior. A Semente é quase a bússola para o nosso crescimento. Este crescimento que nos ajuda a voltar à nossa verdadeira essência pode ser mais rápido com a ajuda destes especialistas. Para eles, o importante é que num curto espaço de tempo cheguemos a resultados que nos permitam seguir em frente, de peito aberto, de cabeça erguida, olhando o horizonte com um sorriso no rosto e conscientes do que queremos para nós.

A Semente tem como cofundadores a Daniela Capela (Programa Mini Guru) e o Marco Lapa (Mentoring Personal & Business). A coordenadora de projeto é a psicóloga clínica Ana Paula Reis. E foi a Ana Paula que nos desafiou para participarmos no workshop "Descobre o teu propósito", orientado pelo Marco, no passado sábado. Na verdade, foi um dois em um. Porque para além de falarmos e refletirmos sobre o sentido que queremos dar à nossa vida, tivemos como bónus uma apresentação exclusiva do projeto.  

O Marco Lapa é uma pessoa muito especial (só podia). Sabem o que o move? Sabem o que o faz feliz? Motivar e influenciar pessoas. Sabem o que o apaixona? A troca de energia entre pessoas. Depois daquele workshop atrevo-me a dizer que o Marco já encontrou o seu propósito de vida. Ele já descobriu a sua ARTE, aquilo que o faz saltar da cama todos os dias. À sua maneira, ele está a causar impacto no nosso mundo. Ele está a fazer a sua parte: "O meu propósito é influenciar as pessoas a serem mais felizes, a ganharem consciência da sua própria vida e a arranjarem ferramentas para viver em prol da sua felicidade."

Ana Paula Reis eu já conhecia. Algures neste palco da vida, estávamos destinas a contracenar. E por isso estou muito grata! Os nossos caminhos cruzaram-se e, desde então, ficou uma pequena semente a germinar. E eis que foi chegada a altura de colher o pouco (muito) que semeámos. Posso dizer que ela é muito especial? (afinal, este post é sobre pessoas especiais) A Ana Paula também esteve connosco no sábado. Sentimos como este projeto a deixa de coração cheio, a entusiasma e a faz vibrar. Numa nova fase da sua vida, como psicóloga clínica é movida pelos valores que mais preza: "autenticidade, competência, respeito, capacidade de criar e acreditar, alegria, gratidão, energia positiva, orgulho e humildade!" 

Ficou uma vontade enorme de conhecer a Daniela Capela. Temos a certeza que o Universo já está a tratar do assunto. ;)


Semente

Este projeto tem tudo para ser o maior sucesso. Tem uma grande equipa de profissionais "que escolheram atuar com diversas técnicas, respeitando sempre o ciclo natural de cada ser vivo, pois cada caso é um caso". Yoga, consulta de medicina energética, coach educacional e psicologia, leitura da aura, naturopatia, mentoring são alguns dos serviço da Semente. Acreditam que até têm uma encantadora de bebés? E o mais engraçado é que no sábado à noite, em casa, a explorar o site do projeto descobri que desta equipa fantástica fazem parte outras duas pessoas especiais que já conhecemos: a Adelaide Nunes e a Joana Moreira. Não me venham com histórias, as coincidências não existem! É muito mais do que isso...

Esta equipa tem um sonho. "Criar uma comunidade que se identifique com a mesma filosofia de vida, movida pela felicidade e amor. Que tenha como  objetivo a partilha e a construção de um mundo mais equilibrado, consciente e feliz."

Será que vos deixei aqui a semente da curiosidade? A semente para mudarem algo nas vossas vidas? 

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.