A Minha Vida em... Música

A minha vida em música robbie williams

Já há algum tempo que não te trazia aqui os meus 'devaneio' musicais, mas se tens seguido estas linhas de A Minha vida em… Música, lembras-te de eu falar no "fenómeno ex-membro de boysband dos anos 90 lança carreira a solo", a propósito de "Can’t Stop this Feeling", do Justin Timberlake, como o melhor que podia ter acontecido na carreira destas verdadeiras estrelas. E hoje quero falar do Mr. Entertainment, sim, esse mesmo, Mr. Robbie Williams! Ou melhor, de uma das suas músicas, a primeira a que me fez ficar super fã deste 'miúdo'!

Vê lá se reconheces isto… "Hell is gone and heaven's here / There's nothing left for you to fear". Ah pois é, "Let me entertain you" (a grande malha!), que de imediato me dá vontade de saltar para cima da mesa e começar aos pulos e a 'rockar' que nem uma louca! Ok, nem tanto, mas esta música tem um power tal que me dá logo vontade de dançar.

E lembro-me perfeitamente do tempo em que esta música surgiu, em 1997, quando ainda andava a tirar o curso, à noite, e durante o dia dava uma 'mãozinha' à minha sister no snackbar. Tínhamos sempre a TV ligada num canal de música e o vídeo de "Let me entertain you" rodava várias vezes ao dia.

Desde a primeira vez, em que pensei "mas quem é este moço?", sim, porque believe it or not nunca fui grande fã de Take That - eu era mais Backstreet Boys ;-) -, e quando fui pesquisar sobre quem era Robbie Williams, disse logo "ainda bem que este miúdo saiu da boysband"! E não me enganei. O rebelde Robbie Williams cresceu tanto, mas tanto enquanto artista, a partir daí, que, goste-se ou não, é uma super estrela mundial! But, you got to love him, right?! 

E, ainda por cima, tive o privilégio de ouvir "Let me entertain you" ao vivo, no ainda (e, para mim, sempre) Pavilhão Atlântico em 2003! Na plateia, quase quase na fila da frente, eu e a minha sister dançámos, pulámos, cantámos e delirámos a ver e ouvir o grande espetáculo que o Mr. Entertainment deu! E acreditem que este epíteto assenta que nem uma luva a Robbie Williams, já que os seus concertos são verdadeiros shows de entretenimento!

Portanto, hoje, quero 'entreter-te' com esta grande malha que é "Let me entertain you", para 'partires a loiça toda' a dançar. No entanto, podes ter a certeza de uma coisa… o Robbie Williams vai voltar a aparecer nesta rubrica!

Susana Figueira



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.