Vestir com Talento, by Maria Ventura

Vestir com talento


Summer is coming!

Este blog está sempre a fervilhar e a congeminar! Ideias, ideias e mais ideias! Qual o desafio que as miúdas me lançaram para este mês (em véspera de irem de férias)? Com o verão chegam os passeios pela cidade, pelo campo, dias de praia. Sei, de fonte segura, que este ano as miúdas vão passear por este cantinho à beira mar plantado cheio de recantos giros, com muita história. Mas também sei que vão-se aventurar além fronteiras. E por isso pediram-me looks para vários cenários de veraneio.

Vamos então pôr-nos ao caminho sem esquecer que a nossa aparência, também é uma prioridade mesmo em tempo de férias. Sim! Porque se nos sentirmos bem connosco, sentimo-nos bem com os que estão à nossa volta (e que nos acompanham nas férias).

Fica então a sugestão de vários looks com ideias giras, que podem aproveitar para a sealy season.

Take a look!


Vestidos
Vestidos compridos, com sandálias ou com ténis, são ótimos para 'turistar'! Um vestido fica bem em todos os tipos de corpo. Podes escolher com padrão (riscas, bolas, flores) ou, simplesmente, lisos (se preferires).

Riscas verticais
As riscas verticais alongam a figura e vestidos compridos ou midi, assim como saias, são tendência este verão. Dão um look casual chique, que tanto fica bem para uma saída noturna, como para um passeio na cidade. Eu adoro riscas, como deves ter percebido pela primeira foto deste post ;)
looks verão
E já que falamos em cidade... Estas duas sugestões são confortáveis e descontraídas. Vestidos na época mais quente do ano são sempre uma boa aposta! Leves, fluidos e de cor branca, os meus preferidos. Aposta nos ténis que ficam sempre bem com vestidos e são ótimos se gostas de descobrir a cidade a pé. 

vestidos para a praia
Se tiveres em agenda muita praia (como as miúdas) estas duas propostas são cool. tie dye é um padrão que este ano está na moda e casa muito bem com areia e mar.  Se quiseres adaptar um destes looks para jantar fora, coloca  um salto e adiciona um blazer. Vais ficar fantástica.


macacões Adoro macacões, jumpsuits e jardineirasE este da foto é ótimo, pois é muito fresco e confortável. Praia, cidade, campo... é o que tu quiseres! 


bermudas
As bermudas este ano estão na berra! Tens jeans velhos em casa? Dá-lhes uma nova vida. Agarra na tesoura e zás!  As calças transformam-se em calções/ bermudas. Foi o que a Rosarinho fez... ou melhor o J., ele sim tem jeito para estas coisas (foto de topo)! Já não é a primeira vez que a Rosarinho decide dar nova vida a algumas peças de roupa. E hoje em dia, mais do que uma moda, é uma atitude sustentável!

As bermudas trendy e sustentável. Caso não consigas dar a tesourada podes sempre investir uns euros num peça destas, que é ótima para os festivais de musica que se avizinham. Junta uma camisa aos quadrados ou um blusão de ganga e ficas pronta para arrasar.


bermudas
Uma nota final. Este tipo de bermudas são giras para um jantar de amigas à beira-mar, a ver o pôr do sol!




As fotos foram tiradas do Pinterest, da Zara, da Pull&Bear e da Mango (fontes de inspiração para este Vestir com Talento). Mas já sabes caso não queiras gastar dinheiro podes dar uma reviravolta ao teu closet de tesoura na mão ;) Senão aproveita uma percentagem do teu subsídio de férias e investe em algumas peças que gostes mesmo e que possas conjugar com o que tens lá em casa.

Agradeço à Beladina Alves pela sua santa paciência em nos fotografar!

Vestir com talento

Vestir com talento

Que tal este Vestir com Talento? 

Vestir com Talento, by Maria Ventura

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.