Bons Sentimentos, by Marisa Pedroso

Bons Sentimentos by Marisa Pedroso grupo a meditar na natureza


Venho recordar a importância da meditação!

Estamos numa época de muito stress, de muita exigência, de muitas coisas sempre a acontecer!

Para nós, seres humanos, acompanharmos esta vida agitada e tudo o que nos rodeia, precisamos muito de muitas coisas e muito boas!

Bons hábitos, boas pessoas, bons lugares, boa energia, boa respiração, bons programas, bons blogues, bons livros, boas terapias, bons consultórios... tudo o que é bom!

Claro que temos de lidar com outras energias, e essas menos boas, mas confirmo que, se estivermos bem com nós mesmos, tudo vai ser mais fácil!

É tão bom estar bem!

É tão bom amar quem nós somos. É tão bom resgatar o melhor de nós. É tão bom definir o que realmente importa e, se olharmos bem, há sempre, mas sempre, alguma coisa que importa! O mais impressionante é que quando reparamos nisso, aparecem mais outras três coisas que tanto importam! A vida é mesmo assim. Existe um íman que atrai mais e mais do mesmo, cada um de nós pode confirmar isso olhando para cada capítulo da sua história!

"Meditar é preciso" é a frase que eu e as miúdas do Armazém usamos. 

É muito importante tirar um tempo para olhar para dentro, para fazer as perguntas certas ao coração e à vida, para direcionar os pensamentos e para tratar da energia do corpo. Eu adoro relembrar isto e ensinar a fazê-lo. Eu gosto e preciso de praticar meditação e observo que é mesmo o que todos precisamos. É bom ver que faz mesmo bem a quem o pratica com dedicação e paciência. 


Um forte abraço, e de boas energias, para quem lê esta rubrica e segue o blogue das miúdas inspiradoras do Armazém. Vai tudo correndo bem, é bom acreditar que sim, assim me despeço com Bons Sentimentos!

Marisa Pedroso



Fotografia: André Mendonça

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.